De acordo com o fundador e presidente da companhia de tecnologia, Marco Stefanini, o Grupo Stefanini volta a avaliar uma oferta pública inicial de ações.
A empresa anunciou a ideia inicialmente em 2007, mas acabou tendo de desconsiderar devido a condições econômicas. Em 2019, a companhia voltou a considerar a opção mas foi novamente detida pelas mesmas causas.
A companhia está presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, sendo a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada, além de estarem entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Investem em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e, por isso, somos reconhecidos com várias premiações. Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT), automatização, tecnologia cognitiva e User Experience (UX). Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Impacto: Cunho informativo.