Confira a análise do Itaú BBA referente a construtora que foi adicionada entre as preferências do analistas. Nesse sentido, a companhia entra no portfólio para representar o seu setor como uma small cap de alto potencial.

Construtora com potencial de crescimento

Itaú BBA destaca liderança e portfólio diversificado para aproveitar a oportunidade.

Conforme o relatório, a Cury (CURY3) é uma incorporadora focada no segmento de baixa/média renda. Está presente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, fundada pela família Cury em 1963, tem conseguido aumentar de forma significativa seus lançamentos nos últimos anos, apoiada no Programa Minha Casa Minha Vida (que foi substituído pelo atual programa Casa Verde e Amarela – CVA).

Em 2007, a companhia firmou uma joint venture (sociedade de controle comum) com a Cyrela para atuar no setor de baixa renda, que tem gerado resultados resilientes ao longo dos anos. A empresa conta com um portfólio diversificado de empreendimentos, abrangendo o programa CVA, assim como o público situado um pouco acima da cobertura do programa.

“Enxergamos a companhia como uma líder de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro e com um grande potencial de crescimento”. Disseram os analistas do Itaú BBA.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.