Com temor pela segunda onda do coronavírus no radar, os analistas da Mirae Asset apontam as principais pautas que o investidores deve ficar atento na semana.

Mirae vê semana pautada pela agenda econômica

A terceira semana de junho será pautada por uma agenda econômica voltada a divulgação de uma nova rodada de indicadores de atividades dos meses de abril e maior em diferentes países. Assim, a expectativa é que os dados venham fracos, impactados pela pandemia do covid-19.

Reunião do Copom

Aqui tem reunião do Copom na quarta-feira, sendo esperado um corte de 0,75%, levando a taxa anual da Selic para 2,25%. Além disso, na quinta-feira sai o IBC-BR de abril, que demonstrará o quanto a economia brasileira sofreu com o isolamento social.

Atenção continua voltada ao coronavírus

Enfim, as atenções estarão voltadas a notícias sobre a propagação do covid-19 no mundo e pelo esforço global para conseguir uma receita/vacina para o Coronavírus.

Portanto, continuamos vivendo em um período de grandes incertezas, o que tende a gerar volatilidade no mercado acionário e cambial.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte