Na terça-feira, a empresa lançou um projeto para pequenas empresas, as influenciando a entrada de novos vendedores em seu “marketplace” da Magalu.
Ao entrar na plataforma, estes novos sellers passam a ter uma loja virtual da própria Magazine Luiza em suas redes sociais.
Até sexta-feira, o número de inscritos atingiu 8,5 mi, o que reflete a crise gerada pela pandemia do COVID-19, fazendo com que pequenos empreendedores procurem outras fontes de renda.
Vale dizer que tal “marketplace” demorou 3 anos e meio para conseguir 15 mi lojistas de grande porte reunidos na plataforma.
Impacto: Positivo. Com a antecipação do novo projeto para esse momento de crise, a Magazine Luiza acabou por reunir uma série de lojistas de pequenas empresas para venderem seus produtos. Geralmente, a comissão pelas vendas na plataforma equivale de 10% a 12% das vendas por 3 meses, mas neste projeto, será de 3,99% e expectativa de aumentar a partir de agosto.
Confira os principais destaques das empresas
A principal referência do mercado financeiro.
Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.
Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.