Entre os destaques operacionais e financeiros, destacam-se:
• As vendas via mobilidade omnichanel aumentaram 53,5% a/a no trimestre e 82,6% a/a no ano, atingindo R$ 113,4 milhões e R$ 340,4 milhões respectivamente;
• Entre o 4T18 e o 4T19, 11 lojas foram reformadas para o formato G5, totalizando 11,6 mil m2;
• Neste mesmo período, 18 lojas foram abertas;
• Sua receita líquida totalizou R$ 851,7 milhões no trimestre, aumentando 16,7% a/a;
• Seu Lucro Líquido foi de R$ 171,2 milhões, aumentando 39,3% no trimestre;
• EBITDA totalizou R$ 253,7 milhões, aumento de 173% a/a no trimestre;
• A margem Ebitda ficou em 29,8% (+17,1 p.p.);
• O Same Store Sales ex-copa aumentou 12,5% no trimestre e 11,2% no ano.
Impacto: Positivo. A companhia reportou resultados positivos em relação aos anos anteriores e acima do esperado pelo mercado.