Confira aqui os motivos para os principais movimentos extraordinários de máximas, variação e volume que estão aquecendo o mercado hoje.

CVC (CVCB3)

Quase na abertura do mercado, às 10h13, o volume de títulos negociados em ­­­CVC BRASIL – CVCB3 estava 480,09% maior do que costuma estar, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

Mais tarde, às 12h21, as cotações operavam em alta de 17,75%,a maior variação percentual positiva dos últimos três meses.

O motivo dessa grande variação foi a troca no comando da empresa conforme noticiado no nosso radar empresas.

JBS (JBSS3)

Às 12h03, o ativo JBSS3 operava em queda de -9,59%, a maior variação percentual negativa dos últimos três meses.

A queda pode estar sendo influenciada pela notícia de que a JBS e o BNDES estariam planejando transações simultâneas de listagem e venda de participação.

Petrobras (PETR4)

Às 11h51, o volume de títulos negociados em ­­­PETROBRAS – PETR4 estava 96,42% maior do que o normal, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

O volume acima da média certamente é influenciado pelo mercado externo, com a crise de coronavírus atingindo os preços do petróleo. Além disso, está refletindo notícias relacionadas ao desacordo entre a OPEP e a Rússia com respeito a cortes de produção para reagir aos impactos do vírus.

B3 (B3SA3)

Às 10h44, o volume de títulos negociados em ­­­B3 – B3SA3 está 156,72 % maior do que costuma estar, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

Dessa forma, esse grande volume tem como causa a divulgação de resultados da empresa, no fechamento de ontem.

Fonte: Enfoque

Confira os principais destaques de hoje

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte