Buscando se recuperar da derrota sofrida na Supercopa do Brasil, o Botafogo visita o Nova Iguaçu nesta quinta-feira (6) no Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro), às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Finalista no ano passado, o Nova Iguaçu faz ótima campanha neste Cariocão. O Laranjão vem de vitória sobre a Portuguesa-RJ na última rodada e está em 3º lugar, com 12 pontos somados.
Do outro lado, o Botafogo vem de derrota para o Flamengo na Supercopa, em Belém, no último domingo (2). O time, comandado pelo interino Carlos Leiria, só fez uma partida com a escalação titular no Carioca, justamente a vitória contra o Fluminense na última rodada. Com um jogo a menos, o Glorioso ocupa a 6ª colocação com 9 pontos.
Transmissão ao vivo de Nova Iguaçu x Botafogo
Para quem deseja acompanhar ao vivo Nova Iguaçu x Botafogo há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta quinta-feira (6), às 21h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- SporTV;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 21h45 (horário de Brasília)
- Estádio: Moça Bonita
- Transmissão: SporTV / Premiere
- Competição: 8ª rodada do Campeonato Carioca 2025
Possíveis escalações
Nova Iguaçu
Procurando manter o bom retrospecto neste Cariocão, o Nova Iguaçu entra em campo hoje, buscando se firmar no topo da tabela do campeonato. Praticamente completo, o treinador Carlos Vitor deve manter a base do time que vem atuando nas últimas partidas, para, apesar da difícil tarefa, vencer um postulante ao título hoje.
O único desfalque do time é Sidney, lesionado.
Nova Iguaçu: Lucas Maticoli; Yan, Gabriel Pinheiro, Renan Arantes, Ramon; Fernandinho, Igor Guilherme, João Lucas; Kennyd, Andrey, Victor Rangel.
Técnico: Carlos Vitor.
Botafogo
O Botafogo deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar o Nova Iguaçu. Com isso, o objetivo do Glorioso hoje é vencer para entrar no G4 do Campeonato Carioca.
Os desfalques do time são Jeffinho, Alex Telles e Allan, lesionados.
Botafogo: John; Vitinho (Ponte), Bastos (David Ricardo), Barboza, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas; Artur, Savarino, Matheus Martins; Igor Jesus.
Técnico: Carlos Leiria (interino).
Arbitragem
- Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
- 4º árbitro: Marco Aurélio Correia Regis
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho