Com 30 marcas em seu portfólio, o Grupo Azzas 2154 (AZZA3) passou a integrar a carteira ICO2 da bolsa brasileira. Isso reforça o comprometimento da empresa com a agenda ESG. Criado em 2010, o índice avalia e atesta empresas que se destacam na gestão das emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) e apresentam maior eficiência na relação de emissões x receitas brutas.

O ICO2 considera empresas listadas na bolsa brasileira, e que atendam aos critérios preestabelecidos pela metodologia, incluindo um Score de Gestão de Emissões de GEE superior ao seu setor de atuação. SOMA e Arezzo&Co, que deram origem ao grupo, já estavam na lista desde 2022.

Com a fusão, Azzas 2154 dá continuidade a este compromisso e reforça seu propósito de impactar o mundo com criatividade, inovação e responsabilidade. “Obter este reconhecimento já em nosso primeiro ano de atuação como Azzas 2154 é um indicativo de que estamos no caminho certo. Sabemos da nossa responsabilidade enquanto o maior grupo de moda da América Latina, e estamos comprometidos com a sociedade e o planeta para a construção de um futuro mais sustentável. Estamos orgulhosos dessa conquista” , afirma Suelen Joner, head de sustentabilidade Azzas 2154.

(Fonte: Azzas 2154)