A PetroReconcavo S.A. (B3: RECV3) divulgou hoje, por meio de um Fato Relevante, seus dados de produção e entrega correspondentes ao mês de dezembro de 2024. Os resultados deste mês mostram um panorama estável e indicadores positivos que podem interessar aos investidores.

Produção Média e Performance Anual

No mês de dezembro, a produção média foi de 26,0 mil boe/dia (barris de óleo equivalente por dia), mantendo-se estável em relação ao mês anterior. A produção média anual subiu para 26,3 mil boe/dia, refletindo um crescimento de 1,4% em comparação com 2023.

Avanços no Pólo TIE-09 e Novos Poços

De maneira notável, o mês foi marcado pelo progresso na estabilização do poço TIE-09. Além disso, o poço TIE-013 iniciou sua produção no dia 29 de dezembro, elevando a produção média para 27,3 mil boe/dia nos últimos três dias do ano.

Resultados por Ativo
  • Ativo Potiguar: A produção totalizou 13,0 mil boe/dia, uma queda de 1,8% em relação ao mês anterior. A produção de petróleo foi de 8,4 mil bbl/dia e a de gás de 4,6 mil boe/dia.
  • Embora a produção de petróleo tenha permanecido estável, a produção de gás caiu 4,5% devido a paradas programadas e falhas em poços.
  • Ativo Bahia: Registrou uma produção de 13,0 mil boe/dia, com um leve aumento de 0,7% sobre o mês anterior. A produção de petróleo esteve em 7,3 mil bbl/dia, enquanto o gás alcançou 5,7 mil boe/dia.
  • O aumento na produção de petróleo foi impulsionado pela estabilização do TIE-09 e o início da produção do TIE-013, enquanto a produção de gás sofreu uma redução de 3,4% por paralisações corretivas em Miranga.
Conclusão

Em resumo, a PetroReconcavo demonstra uma trajetória de estabilidade com avanços em sua produção, apesar de alguns desafios enfrentados. Os resultados refletem um esforço contínuo para melhorar a eficiência e aumentar a produção. Para investidores atentos ao setor de energia, essas informações podem oferecer uma visão positiva sobre a performance e as perspectivas futuras da Companhia.

Fique atento às próximas atualizações e continue acompanhando nossos posts para mais notícias sobre o mercado e a PetroReconcavo.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

10 ações que contrariam o que muitos estão fazendo