A Rede D’Or São Luiz S.A. acaba de divulgar um importante fato relevante que promete impactar seus acionistas e o mercado em geral. Em um comunicado emitido em 13 de dezembro de 2024, a companhia anunciou o encerramento do seu 1º Programa de Recompra de Ações, que foi iniciado em junho de 2024. Durante este programa, a empresa adquiriu 30 milhões de ações ordinárias a um custo médio de R$27,26 cada, totalizando 1,31% do capital social da companhia.

Além disso, a Rede D’Or trouxe uma nova novidade: a aprovação do 2º Programa de Recompra de Ações, visando aumentar ainda mais o valor para seus acionistas. Este novo programa permitirá a recompra de mais 30 milhões de ações, com um limite de investimento fixado em até R$1 bilhão. As operações estão programadas para ocorrer entre 16 de dezembro de 2024 e 15 de dezembro de 2025.

Objetivo do Novo Programa

O principal objetivo do 2º Programa de Recompra é manter as ações adquiridas em tesouraria, possibilitando posterior cancelamento ou alienação. Essa estratégia é parte do compromisso da Rede D’Or em otimizar a geração de valor para seus acionistas e reforçar sua posição no mercado.

Restrições e Condições

A aquisição das ações será limitada a menos de 10% do total de ações em circulação e dependerá das reservas disponíveis no momento da negociação. O programa será intermediado por instituições financeiras renomadas, como Bradesco S.A. e BTG Pactual.

Os investidores que desejam acompanhar mais de perto essas movimentações podem acessar a Ata da Reunião do Conselho de Administração, que está disponível no site de relações com investidores da Companhia.

Com as duas iniciativas, a Rede D’Or São Luiz S.A. reforça seu compromisso com a valorização de suas ações, apresentando uma estratégia sólida e bem estruturada em um mercado cada vez mais competitivo.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

10 ações que contrariam o que muitos estão fazendo