A pré-venda de ingressos para os dois shows do Oasis no Brasil começou nesta terça-feira (12), às 10h (horário de Brasília), pelo site da Ticketmaster. Poderá participar dessa etapa quem recebeu, por e-mail, códigos de acesso após cadastro na página oficial da banda. O prazo para se cadastrar terminou no último dia 6.
A “Oasis Live ’25 Tour”, turnê mundial do grupo britânico de rock liderado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher, passará pelo Brasil nos dias 22 e 23 de novembro de 2025, no estádio MorumBIS, em São Paulo.
A venda geral de ingressos abre nesta quarta (13), também a partir das 10h (horário de Brasília) no site da Ticketmaster. Já quem deseja adquirir a opção física do ingresso, a bilheteria oficial do evento começa a funcionar a partir das 11h (horário de Brasília) de amanhã (13), no shopping Ibirapuera.
Preço dos ingressos
As entradas vão de R$ 295 (meia-entrada da arquibancada) a R$ 1.250 (inteira da cadeira superior).
Também estão disponíveis ingressos limitados na modalidade Fan Ticket, que garante acesso ao evento em um setor que só será divulgado na data do show, por um menor valor. Veja os valores:
A classificação indicativa é 16 anos. Menores de 5 a 15 anos só poderão entrar acompanhados de pais ou responsáveis legais.
Limite de compra é de quatro ingressos por CPF, sendo duas meias. A taxa de serviço online custa 20%.
O retorno do Oasis
O retorno dos irmãos Liam e Noel Gallagher aos palcos foi anunciado em setembro, 15 anos após o “fim” da banda, depois que Noel disse não aguentar mais trabalhar com o irmão.
Fundado em 1991, em Manchester, na Inglaterra, o grupo marcado por sucessos musicais, também é conhecido pela polêmica relação entre os irmãos Gallagher. Ao longo do tempo, os dois protagonizaram diversas brigas e trocas de insultos públicos. Noel, inclusive, chegou a abandonar os colegas em plena turnê pela Europa após discutir com o familiar.
Uma das turnês mais aguardadas do próximo ano, a Oasis Live ‘25 já juntou mais de 10 milhões de fãs de 158 países na venda digital das apresentações no Reino Unido e Irlanda, que esgotaram em minutos. Em sites de revenda, o valor dos ingressos chegaram a 44.000 reais.