Café pequeno também tem sabor, se a discussão for essa entre quem entende. Trazendo para a construção civil, mesmo com as gigantes do setor, existem as menores, eficazes, que vão muito bem obrigado, trabalhando com eficiência, agregando valor e retorno financeiro. A Cury (CURY3) por exemplo, que divulgou sua prévia operacional do 3T24 no início do mês, logo já entrou no radar das boas recomendações. Os números mostraram mais uma vez um resultado sólido e dentro das estimativas do mercado.

De olho na Cury (CURY3)

Conforme a prévia, a empresa apresentou alta nas vendas líquidas totais, em R$ 1,4 bilhões, com aumento de 47,8% em relação ao 3T23 mas com queda na comparação com o trimestre anterior. Neste período, a Cury lançou nove empreendimentos: quatro em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro, com total de VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,5 bilhão, aumento de 66% em relação ao mesmo período do ano passado. 

“Com o aumento de unidades produzidas e o forte volume de lançamentos, crescemos em vendas e ampliamos nosso banco de terrenos. Todos esses movimentos reforçam o bom desempenho do mercado imobiliário, com grandes oportunidades de projetos de interesse social, pelo Minha Casa, Minha Vida”, disse em nota, Fábio Cury, CEO da Cury.

Saiba como foi a repercussão da divulgação da prévia do 3T da Cury. Cadastre-se no Clube Acionista e tenha informações de qualidade. VEJA POR AQUI.

Publicidade

Já pensou que investir sem um preço-alvo é como dirigir sem um destino?