Conforme a análise da Ágora, A PRIO (PRIO3) é uma das maiores empresas independentes de produção de óleo e gás do Brasil. Na visão dos analistas da casa, o valuation atual oferece uma oportunidade de entrada para investidores que queiram exposição a uma tese de crescimento ligado ao setor de petróleo. No curto prazo, a principal dúvida recai sobre a paralisação parcial das atividades do Ibama que vem atrasando o processo de licenciamento ambiental para o avanço da campanha exploratória, em especial no Campo de Wahoo.

-Neste sentido, alguma eventual evolução desta aprovação seria bem-vindo pelo mercado. Em relação aos resultados do 2T24, a PRIO (PRIO3) publicará os números no dia 6 de agosto e estimamos números sólidos, com EBITDA de US$ 530 milhões, crescimento de 13% versus o 1T24, disseram os analistas da Ágora.

Quer maximizar seus investimentos e desbloquear um mundo de oportunidades exclusivas? Leve seus ganhos para o próximo nível fazendo parte do nosso Clube. Não perca mais tempo navegando sozinho no mundo dos investimentos. Aproveite esta oportunidade para se destacar como investidor e conquistar seus objetivos financeiros de maneira inteligente e eficiente.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte