Publicidade

Kinea Insights – A indústria da exclusividade: oportunidades e desafios no mercado global de luxo

A indústria de luxo é um exemplo notável de gerenciamento de marcas, com nomes como Hermès e Louis Vuitton, que têm mantido o desejo por qualidade e exclusividade por mais de um século.

Originadas como empresas familiares, essas marcas se transformaram em grandes conglomerados e agora representam uma parcela significativa do mercado de ações europeu.

Qual é a história dessas empresas? Quais foram os desenvolvimentos recentes? E seriam essas marcas fantásticas bons investimentos no mercado atual?

Para ler este conteúdo, acesse o blog da kinea em: https://www.kinea.com.br/blog/kinea-insights-la-dolce-vita/

Por Ruy Alves, gestor de macro global e Rodrigo Morales, analista de ações.

Acesse a comunidade da Kinea no Whatsapp e fique por dentro de tudo: https://kinea.me/3KrOUkb

Cadastre-se em nossa newsletter e receba as informações da Kinea em primeira mão: https://www.kinea.com.br/newsletter/

Acesse as redes da Kinea e fique por dentro das novidades, clicando aqui: https://linktr.ee/kineainvestimentos

Mais informações sobre os fundos Kinea em: https://www.kinea.com.br/

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Leia também

Publicidade

Newsletter - Expresso Acionista

Ao preencher este formulário você está de acordo com a Política de Privacidade e Termos & Condições

Leia também

Publicidade
Agendas
Análises
Carteiras
Recomendações
Recomendações (IA)
Análises Técnicas
Análises Fundamentalistas
Filtro de Oportunidades

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.