Conforme o relatório da Ativa referente a WEG (WEGE3), o momento das commodities é de alta. Isso pode implicar em custos elevados para a companhia, pressionando sua margem bruta. Assim, com a início da integração com o segmento de motores elétricos da Regal Rexnord, a empresa deve ver sua margem ebitda pressionada esse ano.

“Acreditamos que a companhia está em um momento delicado, com pontos positivos e negativos que devem mexer em sua dinâmica ao longo de 2024. Nossa manutenção de recomendação considera o peso dos pontos negativos que podem afetar a empresa esse ano, além de um valuation pressionado, que implica em um upside baixo para justificar uma recomendação de entrada”, afirmaram os analistas da Ativa.

Quer maximizar seus investimentos e desbloquear um mundo de oportunidades exclusivas? Leve seus ganhos para o próximo nível fazendo parte do nosso Clube. Não perca mais tempo navegando sozinho no mundo dos investimentos. Aproveite esta oportunidade para se destacar como investidor e conquistar seus objetivos financeiros de maneira inteligente e eficiente.

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!