A Mexicana de Aviación, companhia aérea do México, encomendou 20 jatos modelo E2 da Embraer (EMBR3). A fabricante informou o pedido nesta segunda-feira (3).

A companhia brasileira também afirmou que as entregas começarão no segundo trimestre de 2025. O acordo inclui 10 jatos E190-E2 assim como 10 jatos E195-E2.

“A companhia aérea vai configurar o E190-E2 com 108 assentos e o E195-E2 com 132 – ambos em classe única”, disse a Embraer em nota. 

Para o BTG Pactual, este pedido fará da Mexicana a primeira operadora de E2s no México, o que pode, posteriormente, impulsionar a entrada do E2 no mercado dos Estados Unidos.

Além disso, o banco também se vê otimista em relação às campanhas em andamento da ERJ nos segmentos Comercial e de Defesa. Neste sentido, o BTG reitera sua recomendação de compra nos ADRs da empresa (ERJ) na bolsa de Nova York, com preço-alvo de US$ 32,00 em doze meses. 

 

Potencialize seu patrimônio com a Ipê Investimentos, parceira da Necton BTG Pactual. Abra sua conta e alcance novos horizontes financeiros!

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.