Dois ex-alunos da Goldman Sachs Group lançaram uma empresa de investimentos com foco em produtos cripto. A Neoclassic Capital irá injetar capital em projetos emergentes de SoFi e GameFi.  

Além disso, serão feitos investimentos em outras aréas do setor de criptomoedas, empréstimos e empréstimos de ativos digitais, derivativos e serviços de tokenização de ativos do mundo real.  

Os fundadores Steve Lee e Michael Bucella se conheceram no Goldman Sachs e trabalharam juntos na empresa de investimentos em criptografia BlockTower. A Neoclassic Capital tem sede em Miami e foi fundada em janeiro.  

Ilya Sutskever, cofundador da OpenAI, deixa empresa para se dedicar a projeto pessoal

Com o objetivo de trabalhar com aplicativos baseados em blockchain em estágio inicial (pré-seed até a série A), a empresa conseguiu investimentos de Marc Andreessen, Chris Dixon e do proprietário do Tampa Bay Lightning, Jeff Vinik.  

Bucella disse que eles estão unidos em dentificar e investir em projetos emergentes que são “um tanto contrários”. 

“Nosso objetivo é… investir em coisas que em cinco ou 10 anos você olha para trás e diz: ‘fomos o primeiro dólar investido na empresa que se tornou o primeiro projeto com 10 ou 100 milhões de usuários ativos diariamente para períodos prolongados de tempo’”, disse Bucella ao The Block. 

 

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.