Publicidade

XP acredita num alto nível de lucratividade para a Gerdau (GGBR4)

Os analistas da XP apontam que a Gerdau (GGBR4) é hoje a maior multinacional produtora de aço do Brasil. Assim, os especialistas da corretora visualizam a exposição geográfica diversificada da Gerdau como um dos diferenciais de sua tese de investimento.

“Continuamos a acreditar que os preços estruturalmente mais altos do aço nos Estados Unidos devem sustentar um alto nível de lucratividade para a Gerdau. Em parte apoiados por iniciativas governamentais (IIJA, Chips Act e IRA) e uma perspectiva positiva para a construção não-residencial”.

“Acreditamos que as operações domésticas devem se recuperar gradualmente ao longo de 2024. Embora ainda estejamos preocupados com o momento dos reajustes de preços, vemos os baixos níveis de paridade dos aços longos como um conforto para o ponto de vista de preços da Gerdau”, disseram os analistas da XP.

Raio X Empresas: Encontre oportunidades nas movimentações das empresas e como os analistas avaliam seu potencial para acelerar seus ganhos. 

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Produtor de conteúdo para o portal e o clube Acionista. Apresentador do Minuto Investidor na programação da Masper TV. Graduado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda pela faculdade São Francisco de Assis, também atua como locutor e apresentador de eventos.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Produtor de conteúdo para o portal e o clube Acionista. Apresentador do Minuto Investidor na programação da Masper TV. Graduado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda pela faculdade São Francisco de Assis, também atua como locutor e apresentador de eventos.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

TESOURO DIRETO HOJE: Títulos IPCA+ lucram até 6,27% nesta quarta-feira (17)

Por volta de 9:20 desta quarta-feira (17), títulos do Tesouro Prefixado para 2027 e 2031 registraram rendimentos de 11,44% e 12,01%, respectivamente. Os valores unitários de negociação eram de R$ 767,05 e R$ 482,98.  Já as taxas dos títulos do Tesouro IPCA+ com vencimentos em 2029, 2035 e 2045 subiam a 6,15%, 6,15% e

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Agendas
Análises
Carteiras
Recomendações
Recomendações (IA)
Análises Técnicas
Análises Fundamentalistas
Filtro de Oportunidades

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.