Publicidade

XP acredita num alto nível de lucratividade para a Gerdau (GGBR4)

Os analistas da XP apontam que a Gerdau (GGBR4) é hoje a maior multinacional produtora de aço do Brasil. Assim, os especialistas da corretora visualizam a exposição geográfica diversificada da Gerdau como um dos diferenciais de sua tese de investimento.

“Continuamos a acreditar que os preços estruturalmente mais altos do aço nos Estados Unidos devem sustentar um alto nível de lucratividade para a Gerdau. Em parte apoiados por iniciativas governamentais (IIJA, Chips Act e IRA) e uma perspectiva positiva para a construção não-residencial”.

“Acreditamos que as operações domésticas devem se recuperar gradualmente ao longo de 2024. Embora ainda estejamos preocupados com o momento dos reajustes de preços, vemos os baixos níveis de paridade dos aços longos como um conforto para o ponto de vista de preços da Gerdau”, disseram os analistas da XP.

Raio X Empresas: Encontre oportunidades nas movimentações das empresas e como os analistas avaliam seu potencial para acelerar seus ganhos. 

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Ata do Federal Reserve é destaque da agenda econômica da próxima semana

A divulgação da ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (banco central dos EUA) na próxima quarta-feira (22) é o grande destaque da agenda da próxima semana. O documento apresenta a visão dos membros do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC, na sigla em inglês) em relação à

Cogna (COGN3): participação acionária do JP Morgan não chega a 5%

A Cogna Educação (COGN3) comunicou nesta sexta-feira (17) que o JP Morgan, entre operações de compra e de venda de ações, não atingiu uma participação em ações preferenciais ou ordinárias de emissão da companhia superior a 5% das ações de mesma espécie, ou classes. 

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.