Publicidade

Duas ações se destacam entre as campeãs de recomendações nas carteiras semanais

Imagens Canva

Nessa semana, duas ações se posicionaram entre as primeiras colocadas da semana. Elas são citadas nas carteiras recomendadas semanais para ganhos de curto prazo.

Conforme a cobertura realizada hoje (15/04), o Acionista contabilizou duas empresas em destaque entre cinco carteiras avaliadas. Entre elas o Banco do Brasil (BBAS3) teve duas indicações nas corretoras: Guide e Pagbank. A BB Seguridade (BBSE3) está nas carteiras do Pagbank e da XP.

Descubra agora as ações mais recomendadas da semana! Acesse o Clube Acionista e acompanhe com exclusividade o Ranking Semanal que oferece uma visão exclusiva do mercado, permitindo identificar oportunidades lucrativas no curto prazo. Tenha acesso a informações atualizadas e análises especializadas, que podem te ajudar a maximizar seus retornos.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

JBS (JBSS3) teve resultado bem acima do esperado no 1T24, diz Ativa

De acordo com a Ativa, o resultado de JBS (JBSS3) veio bem acima do esperado, apesar de receitas em linha. A JBS trouxe uma receita 0,7% acima do esperado, ficando em R$ 89,1 bi (vs. R$ 88,5 bi estimados), expandindo 2,8% YoY. Olhando para seus principais braços, as operações da

Fundos de Dividendos frustram em abril, mas retorno anual é positivo

O quarto mês do ano também não foi animador para quem investe em Fundos de Dividendos. Abril foi um mês bastante duro para a categoria. As tradicionais carteiras recomendadas caíram juntamente com o Ibovespa, que despencou 1,7% no período. O Ibovespa acumulou o terceiro desempenho negativo no ano. Segundo a

Desempenho dos Fundos de Ações em abril, conforme Quantum

O Acionista publica hoje os os dados exclusivos da Quantum sobre fundos de ações que possuem gestão ativa considerando abril e retroativamente seis, 12, 24 e 36 meses. São cinco categorias de fundos no relatório: Ações e dividendos; Ações Livres; Ações Small Caps; Ações Sustentabilidade/Governança e Ações Valor/Crescimento.  O primeiro

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.