O Magazine Luiza e a Linx fecharam uma parceria para integrar a plataforma multicanal da empresa de tecnologia com a plataforma de marketplace da varejista, inclusive a Netshoes. Assim, os vendedores que usam o marketplace vão poder utilizar suas próprias lojas físicas como opção de entrega para os produtos vendidos por meio da plataforma.
Além de poder retirar o produto na loja vendedora, o consumidor poderá optar por receber em casa o produto postado pelo próprio lojista; o que deve, segundo as companhias, diminuir os prazos de entrega e os custos de frete.
Para ter acesso a esse modelo de entrega, o vendedor que utiliza o marketplace do Magazine Luiza precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System); serviço de omnichannel oferecido pela empresa de tecnologia. Estes clientes terão acesso aos serviços logísticos das duas empresas para oferecer entregas no mesmo dia ou até pronta
entrega.
Com essa aliança, o consumidor poderá reduzir prazo de entrega e custo do frete na compra. Os sellers terão os serviços dos parceiros logísticos do Magalu e da Linx a sua disposição para serviços como “same day” e “same hour” delivery.
A assinatura deste acordo é mais um passo da Linx para reforçar sua liderança na estratégia Omnichannel; apoiando seus clientes na jornada de transformação digital e fortalecendo uma relação fluída com seus consumidores. Do lado do Magazine Luiza é mais uma iniciativa de avanço no comércio eletrônico, à frente da concorrência.
Ontem a ação MGLU3 encerrou cotada a R$ 43,04 com alta de 91,6% no ano e valor de mercado de R$ 69,9 bilhões. A LINX3 fechou cotada a R$ 30,10 com desvalorização de 7,2% no ano e valor de mercado de R$ 5,5 bilhões.
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