Publicidade

Bull Market: As 10 empresas mais valorizadas do momento

Foto reprodução: (Pixabay)

O Bull Market é um ranking gratuito para identificar as Top 10 empresas mais valorizadas desde suas mínimas. Dessa forma, consideramos o valor mínimo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual.

Em suma, Bull Market é um termo utilizado por investidores de Bolsa de Valores.

É considerado um dos conceitos básicos para quem aplica em ações, assim como o Bear Market (o antagonista).

Todavia, o “mercado de touro” e o “mercado de urso” impactam a Bolsa de Valores de formas opostas.

São considerados expressões para os movimentos de alta e baixa do mercado de ações, sendo assim, o touro e o urso, além de representaram as tendências gerais do mercado, descrevem o estado geral da economia e o emocional do investidor.

Saiba mais sobre o que é o Bull Market

Desse modo, confira as 10 empresas que mais se valorizaram desde suas mínimas, usando como referência o preço de fechamento do último pregão:

Top 10 Empresas mais valorizadas

EMPRESAVALORIZAÇÃO
Cedro (CEDO3)470,18%
Teka (TEKA4)330,60%
Alpark (ALPK4)306,31%
CEA (CEAB3)265,50%
Pine (PINE4)257,81%
Marcopolo (POMO3)220,22%
Syn Prop e Tec (SYNE3)219,49%
Yduqs (YDUQ3)191,41%
Light (LIGT3)187,63%
BRF (BRFS3)185,54%

Veja grátis a tabela completa

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Preços do aço: Usiminas (USIM5) e CSN (CSNA3) no risco

Os preços do aço no mercado doméstico mantiveram-se estáveis, com o vergalhão sendo cotado a R$ 3.850 por tonelada, e os aços planos permanecendo em R$ 4.100 por tonelada. Entretanto, fontes consultadas pela Platts expressaram uma visão mais cautelosa em relação à evolução dos preços nas próximas semanas, citando uma

FIIs seguem como boas recomendações mesmo com queda do IFIX

Não é fácil se manter no topo e isso não é novidade para ninguém, muito menos para o investidor de FIIs. Depois de 5 meses fechando em máximas históricas, o IFIX encerrou abril em  -0,77%, aos 3.374 pts. No ano, o índice acumula alta de 2,12%, na contramão do IBOV,

Copom reduz Taxa Selic para 10,5% ao ano

A alta recente do dólar e o aumento das incertezas fizeram o Banco Central (BC) diminuir o ritmo do corte de juros. Por 5 votos a 4, o Comitê de Política Monetária (Copom) reduziu a taxa Selic, juros básicos da economia, em 0,25 ponto percentual, para 10,5% ao ano. A decisão

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.