A seguradora Rede D’Or (RDOR3) registrou aos -4,16% a maior negativa do Ibovespa desta segunda (19). A performance registrada reflete opiniões variadas dos analistas acerca dos resultados apresentados no 4T23 pela empresa. BTG, por exemplo, é uma das que seguem otimistas ao constatar as melhorias graduais que a empresa projetou para 2024. Na contramão, a XP em suas análises prévias dos resultados, considerou que a companhia segue se recuperando de uma temporada difícil. Com o caixa negativo, a corretora optou por opções mais seguras para investir no setor.
Aos +0,42%, o pregão encerrou no positivo e destacou entre as negativas a gigante no setor de alimentos Marfrig (MRFG3) com -4,09% e a mineradora CSN (CMIN3) com -2,76%.
Tudo indica que outros analistas seguem a visão otimista do BTG sobre a Rede D’Or (RDOR3). Além dela, outras 9 instituições financeiras recomendam a compra de papéis da seguradora no momento. O potencial médio calculado com base nessas recomendações é de +33,68%.
Hoje (20), uma ação da empresa (RDOR3) começa o pregão cotada em R$ 25,32.
Quer descobrir a média de recomendações para as demais baixas do dia? Clique aqui e veja o hall de recomendações do Clube Acionista.