As debêntures da Ligga Telecom estão em destaque para quem se interessa em títulos privados de renda fixa. Conforme as características do ativo a taxa de rendimento está em aproximadamente IPCA + 8,85%.
O título possui vencimento em 15/09/2030 e paga juros semestrais nos meses de março e setembro. Além disso, outro destaque envolve o rating da empresa (nota de crédito) que atualmente está em A+ do S&P. Ou seja, a nota sinaliza que a companhia apresenta forte capacidade de honrar compromissos financeiros, mas ligeiramente suscetível às condições econômicas e às mudanças nas circunstâncias.
Quer saber mais sobre o produto? Entre em contato com quem pode ajudar você por aqui.
Sobre a Ligga Telecom
A Ligga está entre as principais provedoras de banda larga no Paraná. Surgiu após a privatização da Copel Telecom em outubro de 2020, adquirida pelo Fundo Bordeaux por R$ 2,5 bilhões.
Dessa forma, a empresa oferece conectividade em fibra ótica para clientes B2C e B2B em mais de 399 cidades no Paraná e 4 em São Paulo. Além disso, com uma rede abrangente de 43 mil km, atendendo a mais de 2 milhões de casas e contando com mais de 350 mil assinantes B2C até jul-23, incluindo os provenientes da aquisição da Nova Fibra.
SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade. Veja por aqui.
Apesar da competição intensa com grandes operadoras e outras ISPs, tem uma participação de mercado sólida, variando entre 10% e 15% no segmento de fibra no estado do Paraná. Portanto, exigindo estratégias inovadoras e uma abordagem mais diferenciada para garantir um posicionamento sólido da companhia no setor de telecom.
Saiba mais sobre o produto de renda fixa da Ligga que oferece pagamento de juros semestrais e rendimento atrativo, por aqui.