Montar um time monstruoso de dividendos não exige a compra de ações pouco conhecidas ou fazer coisas que ninguém sabe. Você também não precisa ser um investidor com capacidades extremas e orientado para ficar rastreando oportunidades todos os dias.
Assim como em qualquer esporte o verdadeiro resultado está no dia a dia. Você como treinador, aquele que seleciona quem vai ao campo, precisa deixar os jogadores realizarem o trabalho e confiar que entregarão o resultado esperado.
Na prática, o fluxo de rendimento passivo de um investidor que está em constante crescimento dos dividendos deve ocorrer na mesma sintonia. Assim, de forma contínua e unindo três pilares: segurança, constâncias e rendimentos.
O time monstruoso de dividendos
A construção de time forte e gerador de dividendos é como organizar um time de futebol. Ou seja, consiste em defesa, meio e ataque.
Na defesa você pode usar FIIs de papéis na busca por uma retaguarda forte e consistente de rendimentos. No meio, opções ágeis e versáteis podem ser encontradas nos FIIs de tijolos e Ações de qualidade. E por fim, uma linha de frente para finalizações e conquistas expressivas você tem como alternativa as Small Caps que oferecem crescimento e bons dividendos.
Agora você sabe alguns pilares para começar a organizar o seu time. Evite ficar trocando toda hora os jogadores que vão ao campo, deixe-os jogar. Um time monstruoso de dividendos precisa de entrosamento, reinvestimento e confiança. É você no comando!
Viu só como você pode traduzir informações em rendimentos? Assine agora Renda Variável no Clube Acionista e encontre as recomendações para turbinar sua carteira. Experimente 07 dias grátis!