A história de Bianca Alcantara, de apenas 10 anos, viralizou nas redes sociais após uma tentativa frustrada de conseguir o autógrafo de sua ídola do futebol, Marta, durante a passagem da Seleção Brasileira em Adelaide.

Quando soube que a Canarinho jogaria na cidade onde mora, a torcedora ficou empolgada com a oportunidade de conseguir os autógrafos das jogadoras, principalmente de Marta. Porém, ao chegar ao hotel onde a equipe estava hospedada, a pequena se deparou com uma multidão de fãs na porta, o que dificultou sua aproximação das atletas antes que elas entrassem no local.

A frustração de Bianca ao não conseguir o autógrafo das jogadoras foi registrada em um vídeo por Aline Nastari, da TNT, que compartilhou o acontecimento nas redes sociais. Sensibilizada pela história da pequena torcedora, a CBF decidiu agir para tornar o sonho da pequena realidade. A entidade organizou um encontro especial entre a torcedora mirim e a rainha do futebol, Marta.

Na segunda-feira (24), antes da estreia da Seleção Feminina na Copa do Mundo, ela retornou ao hotel e finalmente teve a oportunidade de conhecer sua ídola. Mas as surpresas não pararam por aí. A convite da CBF, Bianca teve a oportunidade de assistir de assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o Panamá de perto, presenciando uma vitória espetacular das Guerreiras do Brasil, que venceram por 4 a 0, além de realizar o sonho de ver sua ídola, Marta, em ação no campo.

A Seleção embarca para Brisbane nesta terça-feira (25) e inicia a preparação para o duelo contra a França. A partida acontecerá no dia 29 de julho (sábado), às 7h (horário de Brasília), no estádio Brisbane, em Brisbane (AUS).

(CBF)