Eis que a empresa que começou na garagem de casa completou 50 anos ano passado desfilando moda e encantando pessoas. A Arezzo se tornou a maior house of brands do Brasil, conquistou os três índices ESG da B3 e já levou 17 prêmios, entre eles o de Governança Corporativa, em 2011, concedido pela Revista Isto É Dinheiro.

“Nossa capacidade de olhar para o futuro nos mantêm ousados e atentos às mudanças. Nesse sentido, acreditamos que somente com uma estratégia de sustentabilidade robusta e integrada ao negócio seremos capazes de chegar até 2154. Para que isso seja possível, em 2022, atualizamos a matriz de materialidade com uma visão única e integrada do Grupo, considerando as particularidades de cada marca”, disse Alexandre Birman, presidente da empresa.

A Política de Sustentabilidade foi implantada em 2021 e consolidou a estratégia de desenvolvimento sustentável dos negócios e demais atividades, adotando boas práticas de gestão ambiental, social e de governança na cadeia de valor.

Potencial de valorização

1T23 – os números operacionais da Arezzo&Co foram fortes o suficiente para trazer o lucro líquido ajustado para R$ 73 milhões (+27% em base anual), acima da estimativa do consenso. E com crescimento da receita líquida (22% em base anual, mas amplamente em linha com o consenso) e melhor rentabilidade (margem EBITDA ajustada de 16,0%). 

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