Conheça dois FIIs que fazem parte da Carteira Toro ONE Imobiliário de fevereiro. Dessa forma, a equipe de analistas responsável selecionou os ativos Mauá Capital Recebíveis (MCCI11) e CSHG Imobiliário FOF FII (HGFF11) para compor o porfólio.

Contudo, a carteira Toro ONE Imobiliário busca consolidar as melhores oportunidades de investimento em ativos reais ligados ao setor imobiliário. Com base na análise fundamentalista e estudos dos Fundos Imobiliários (FIIs), os analistas da Toro procuram encontrar uma composição ideal de portfólio para investidores.

Conheça os dois FIIs recomendados pela Toro

Mauá Capital Recebíveis (MCCI11)

De acordo com a Toro, o fundo de recebíveis conta com a gestão ativa da Mauá Capital. Assim, o objetivo do Fundo é auferir rendimentos e ganhos de capital através do investimento de, pelo menos, 67% da carteira de CRI’s. Portanto, o Fundo também pode investir em outros ativos de lastro imobiliário, como cotas de outros FIIs.

Todavia, os destaques da tese de investimentos da Toro são: Ativos de qualidade; Carteira de recebíveis pulverizada; Capacidade de originação própria; Boas taxas médias nos ativos em carteira.; Preço e carrego em patamares atrativos, dado a normalização da inflação; Maior concentração em segmentos tradicionais e de menor risco, como logístico e comercial.

CSHG Imobiliário FOF FII (HGFF11)

Conforme o relatório a Toro Investimentos, o Fundo de Fundos da CSHG, tem como objetivo obter e distribuir rendimentos através do investimento em cotas de outros FIIs. O Fundo obtém rendimento tanto através dos dividendos que os FIIs da carteira pagam, quanto com ganhos de capital realizados no mercado secundário.

Por fim, os destaques da Toro para o ativo são: Carteira bem diversificada e dividida entre parcela tática e parcela estratégica; Gestão profissional de uma das gestoras mais respeitadas da indústria; Desconto relevante em relação ao valor patrimonial; Oportunidade de comprar uma carteira de qualidade, que também já opera com desconto.