O objetivo do Fundo REC Recebíveis Imobiliários (RECR11) é o investimento e a gestão ativa de ativos de renda fixa de natureza imobiliária, com preponderância em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).
O PL do fundo, atualmente, esta na casa de R$1,4 bilhão e deve crescer ainda mais, assim que for concluída a 10ª emissão de novas cotas do fundo.
RECR11 é um fundo imobiliário do tipo papel com investimentos são destinados principalmente em ativos de títulos e valores mobiliários. Fundos como este perfil investem de forma predominante em títulos de dívida imobiliária e outros valores mobiliários. Dentre os títulos permitidos, os mais comuns são os certificados de recebíveis imobiliários (CRIs).
REC Recebíveis Imobiliários (RECR11)
“O cenário de aceleração da inflação e de alta dos juros tem beneficiado os fundos do segmento de recebíveis, dado que grande parte das operações de CRIs que compõem o portfólio desses fundos é, normalmente, indexada a índices de inflação ou ao CDI” afirmam os analistas da BB Investimentos.
“Com isso, os fundos de recebíveis vem conseguindo pagar rendimentos bem acima da média dos FIIs em geral” conclui a casa.
OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR
Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!
Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.