Por meio de comunicado enviado ao mercado, a Rede D’Or São Luiz (RDOR3) informou que, por meio de sua afiliada Hospital Esperança, firmou um contrato com vigência de dez anos para a prestação de serviços com a mineradora Vale para a gestão e execução de ações e serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, localizado na Cidade de Parauapebas, no Estado do Pará, e no Hospital Cinco de Outubro, localizado na Cidade de Canaã dos Carajás, no Estado do Pará, região onde se encontra o maior complexo minerador da história da Vale.

Os hospitais da Vale possuem foco em atividades ambulatoriais, pronto-socorro e médico hospitalares para pacientes adultos e pediátricos.

“Esse contrato inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás”, afirmou a empresa.

Impacto: Marginalmente Positivo. Apesar dos valores não terem sidos anunciados, vemos a parceria com bons olhos, em razão da diversificação geográfica para o portfólio da Rede D’Or; e inicia um modelo de negocio que pode ser replicado para outras grandes empresas.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.