A Bitso, maior plataforma de criptoativos em volume da América Latina, acaba de lançar seu primeiro aplicativo para celular no Brasil. Com o objetivo de ser a maneira mais fácil e segura de comprar e vender criptomoedas, o aplicativo (disponível para Android e iOS) permite adquirir frações de bitcoin e outros 9 criptoativos a partir de R$ 25,00.
O aplicativo também possibilita enviar e receber recursos de outras contas Bitso via QR Code, e-mail ou número de telefone por meio da função Bitso Transfer®. Dessa forma o usuário poderá enviar reais ou criptoativos para contatos, em poucos minutos e sem taxas, o que é um diferencial no Brasil. Marcos Jarne, Country Manager da Bitso no Brasil explica que é possível começar com apenas R$ 25,00. “Nossa missão é tornar os criptoativos úteis e mais acessíveis no dia a dia, colocando na mão das pessoas um aplicativo seguro, fácil de usar e com tecnologia de ponta’’.
Criptomoedas
A Bitso atua em diversos países do mundo e chegou ao Brasil em dezembro de 2020. Em abril deste ano, estreou no varejo com operações para pessoas físicas. Após novo aporte de ﹩250 milhões de dólares em maio deste ano, a empresa se tornou o mais novo unicórnio da América Latina e a primeira empresa de criptoativos a alcançar esse status na região.
A Bitso é uma das 10 plataformas mais seguras, segundo ranking internacional de segurança cibernética (cer.live), que lista aproximadamente 300 plataformas do mundo todo. Também oferece, sem custo extra aos clientes, seguro contra roubos de carteiras para certos criptoativos, como o bitcoin. Para mais informações sobre o aplicativo, acesse https://bitso.com/app. Faça o download do aplicativo pela Apple Store ou Play Store.
- Só clique aqui se já for investidor
OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR
Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!
Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.