A Oi (OIBR4) atualmente, a companhia é uma das principais provedoras de serviços de telecomunicações no país, com presença em todo o território nacional.
Vale a pena investir na empresa? Para solucionar a dúvida, a Suno Research, preparou um material exclusivo para explicar com mais detalhes sobre as empresas.
Um pouco mais sobre a Oi (OIBR4)
A história da Oi teve início em 1998, com a privatização da Telebrás. Na época, a estatal foi desmembrada em 12 empresas, sendo que uma delas, a Tele Norte Leste, virou a Telemar (atual Oi). A operaç ão tinha atuação em
64% do território nacional.
Inicialmente, a marca Oi foi desenvolvida para representar o serviço de telefonia móvel da Telemar. Já em 2007, o grupo Telemar comunicou aos seus acionistas que iria propor uma reestruturação societária e a formação de uma empresa única com capital composto apenas de ações ordinárias negociadas no Novo Mercado. O nome escolhido foi Oi Participações S.A.
Vale a pena investir na Oi (OIBR4)?
Acesse o relatório gratuito da Suno e descubra.
Nele você encontrará informações extras e gratuitas sobre os ativos mais comentados do momento, podem auxiliar em sua decisão de investimento. Como:
- História
- Ponto Frio
- Casas Bahia
- Composição Acionária
- Perfil Corporativo
- Histórico de Resultados
- Conclusão
O relatório é assinado pelo Head de Análise, Tiago Reis: Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Sócio-fundador da Set Investimentos. É fundador da Suno Research e autor do Livro Guia Suno Dividendos, o mais vendido da Amazon para Kindles sobre investimentos.
Sobre a Suno Research
A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.
Confira as principais assinaturas da casa:
Veja mais:
Educação financeira: 5 dicas para melhorar suas finanças. Veja aqui.
Análise fundamentalista: o que é? Guia completo de análise de ações. Veja aqui.
Como analisar uma ação: um guia básico para iniciantes. Veja aqui.