Telefônica Brasil S.A. (“Companhia” ou “Vivo”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou um memorando de entendimentos vinculante com a CDF Assistência e Suporte Digital S.A. (“CDF”), para a formalização de parceria com foco em intensificar a relação comercial atualmente existente entre as empresas.

Através da parceria com a CDF, empresa que é um marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica, a Vivo busca ser referência, no mercado brasileiro, na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada, ampliando o portfólio de serviços existente que passa a incluir desde os serviços de suporte técnico, até outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física e instalação e configuração de dispositivos inteligentes, os quais terão forte crescimento em função da evolução esperada da internet das coisas (IoT).

No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de adquirir uma participação minoritária no capital social da CDF, a depender do atingimento de determinadas metas.

Esta iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, atendendo a todas as necessidades de tecnologia de seus clientes, além de aumentar a participação da Companhia em negócios de alto valor.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre a evolução desta parceria, de acordo com a regulamentação em vigor.

Publicidade

Black Friday:
50% OFF nos combos

Corra e aproveite antes que acabe!