Em continuidade às ações realizadas para minimizar os impactos à população ocasionados pela pandemia, a Sanepar decidiu pela prorrogação da cobrança de contas de água e esgoto, para os clientes cadastrados na Tarifa Social, pelo período de 90 dias, a partir de 20 de dezembro de 2020.

Em adição comunica que a AGEPAR aprovou as regras de parcelamento de cobrança aos beneficiários da Tarifa Social que estavam em débito em até 24 vezes; sem parcela de entrada e sem cobrança de multa ou correção monetária no período de prorrogação do vencimento.

No comunicado a companhia ressalta que não se trata de isenção ou abatimento de contas. Seguimos com recomendação de COMPRA para SAPR11 e Preço Justo de R$ 37,00/Unit que traz um potencial de alta de 41,2% em relação à cotação de R$ 26,21/Unit.

GUIDE INVESTIMENTOS: SANEPAR (SAPR11) decide prorrogar cobrança da Tarifa Social em 90 dias

A Sanepar optou por prorrogar a cobrança das contas de água e esgoto de clientes cadastrados na Tarifa Social; visando assim minimizar os impactos causados pela pandemia de Covid-19 na população.

O período de adiamento será de 90 dias, a partir do dia 20 de dezembro.

Impacto: Positivo. Em prol da saúde financeira da sociedade, que foi brutalmente impactada pela pandemia de covid-19, a Sanepar optou por prorrogar a cobrança da tarifa social. Desse modo, a cobrança será adiada em 90 dias.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.