A CVC realizou o pagamento de 10% de suas dívidas como parte do compromisso que foi firmado com credores na renegociação de debêntures.

Em teleconferência, o presidente da empresa de turismo, Leonel Andrade, afirma que a CVC, tendo concluído está renegociação, agora pode concentrar-se na retomada de suas vendas tanto no país como no exterior.

Segundo o executivo, as expectativas são positivas para recuperação no mercado brasileiro, devido a forte capacidade de operação da empresa na região.

Com relação a outros mercados da América Latina, como Argentina, a recuperação é mais lenta em função dos efeitos da crise de Covid-19.

Leonel Andrade ainda comentou que tendo feito uma captação de ações de cerca de R$ 302 milhões em setembro, a companhia possui capacidade de honrar com todas as suas dívidas, sem atraso.

Impacto: Positivo. A companhia, tendo concluído a renegociação de sua dívida, agora quer focar em suas vendas. A CVC disse ter capacidade de honrar todas as suas dívidas sem atraso. Acreditamos que os eventos de final de ano que se aproximam possam alavancar suas vendas.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte