A Arezzo&Co está analisando novas aquisições dentro do mercado de moda, e uma específica para o braço digital que deve ser anunciada em breve; segundo o presidente da companhia em teleconferência após anúncio da compra da reserva.

Quando perguntado se tal aquisição seria da Amaro o executivo negou. As empresas já conversaram sobre mas a negociação não evoluiu.

A Arezzo possui como estratégia de expansão no curto prazo através do crescimento de vendas em multimarcas, além das franquias da Reserva.

Hoje a Reserva possui 53 lojas próprias e 32 franqueadas. Além de mais 25 unidades da mini Reserva e Eva.

Impacto: Positivo. A companhia conseguiu ampliar de forma significativa sua receita bruta em poucos anos, através da maturação e expansão de suas marcas, além de um sistema eficiente de e-commerce. Agora, com a estratégia de aquisição de novas marcas, visando alavancar ainda mais suas vendas; as expectativas são positivas para a Arezzo, que deve, com isso, expandir ainda mais sua área de atuação.

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