A Restoque (LLIS3) anunciou que o plano de recuperação extrajudicial, celebrado com seus credores financeiros em 4 de junho de 2020, foi devidamente homologado. Com isso, o processo iniciado na data de celebração desse acordo, que contou com a adesão e manifestação favorável de mais de 87% do total dos credores financeiros, foi concluído com êxito.
Segundo a empresa, será apresentado em breve à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro de oferta de debêntures. As novas debêntures, que representarão 100% do passivo financeiro, serão recebidas por todos os credores financeiros em substituição aos créditos que eles detêm em relação à Companhia.
Essas debêntures terão vencimento em 2025, com 3 anos de carência para início da amortização e serão valores mobiliários registrados e livremente negociáveis no mercado, constituindo passivo de longo prazo regular da nossa empresa.
“Desde junho retomamos e aceleramos os processos transformadores do nosso negócio, iniciados no quarto trimestre de 2019, e que já vinham apresentando resultados positivos no primeiro trimestre de 2020. Como resultado, conforme já divulgado, estamos obtendo uma performance acima das projeções anteriormente divulgadas. Divulgaremos em breve, de forma abrangente, os diversos aspectos da retomada desse nosso novo ciclo”, afirmou a companhia em comunicado.
(MR – Agência Enfoque)