Publicidade

8 Carteiras BDRs dos analistas para comparar e investir

Tempo de leitura: ‍

Imagens Canva

Conforme e cobertura do Clube Acionista, hoje selecionamos algumas Carteiras BDRs recomendadas por analistas de variadas instituições para você observar. Entre avaliar as diferenças e comparar o posicionamento de cada casa, suas chances de tomar uma melhor decisão sobre seus investimentos aumenta. Veja abaixo os desempenhos das carteiras e os ativos sugeridos:

Carteiras BDRs

A carteira BDR da Genial apresentou uma baixa de -1,02% em abril. No mesmo período, o Índice de BDRs (BDRX) obteve um desempenho positivo de 0,57%. No ano de 2024 a carteira apresenta rentabilidade alta de 11,74% contra uma alta de 16,54%, no mesmo período, do Índice de BDRs (BDRx). Em relação ao mês de abril, foram excluídas ações da Berkshire Hathaway (BERK34), comom Inclusão das ações da Netflix (NFLX34).

Em abril, a carteira da XP Investimentos teve um desempenho de 1,8%, enquanto o índice de ações globais (MSCI ACWI) ficou estável (0,0%) no mês em reais. Os papéis escolhidos respeitam limites mínimos de liquidez diária “para evitarmos ingresso em posições ilíquidas”.

Para o mês de maio, a XP retirou a Newmont e substituiu por AstraZeneca. As recomendadas são: Alibaba (BABA34); ASML (ASML34); Astrazeneca (A1ZN34); BP (B1PP34); JPMorgan (JPMC34);  Microsoft (MSFT34); NextEra (NEXT34); UnitedHealth (UNHH34); Vodafone (V1OD34); Warner Bros (W1BD34).

O BTG Pactual traz uma novidade na carteira: a Emerson Eletric (+3%), substituindo a Caterpillar. A empresa tem um modelo de negócios sólidos, com pagamento de dividendos aos acionistas por mais de 60 anos consecutivos e recentemente anunciou um guidance robusto para 2024.  Além disso, retiram o J.P Morgan, após a sólida performance do ativo na carteira, e colocando a Thermo Fischer no lugar, “com o ativo apresentando um ponto de entrada interessante, com um desconto de valuation relevante em comparação ao seu principal par”. 

Para maio, as recomendadas são:  Microsoft (MSFT34); Apple (AAPL34); Nvidia (NVDC34); Alphabet (GOGL34); Amazon (AMZO34); Meta (M1TA34); Eli Lilly (LILY34); TSMC 700 (TSMC34); Tesla (TSLA34); Exxon Mobil (EXXO34); Mastercard (MSCD34);  Thermo Fischer (TMOS34); Goldman Sachs (GSGI34); Progressive Corporation (P1GR34); Rio Tinto (RIOT34); Emerson Eletric (E1MR34); Fortinet (F1TN34); Simon Property 46 Imobiliário (SIMN34) SPG (STOC31).

Outras recomendações:

Terra: AMZO34; AAPL34; WALM34; DISB34; COCA34; GMCO34; CHVX34; TSLA34; JNJB34; B1NT34.

Guide: Apple (AAPL34); Amazon (AMZO34); Disney (CHVX34); Coca-Cola (COCA34); JP morgan (JPMC34); Netflix (NFLX34); Microsoft (MSFT34); Chevron (CHVX34); NVIDIA (NVDC34); Walmart (WALM34).

CM Capital: BERK34; JPMC34 J;  TSMC34;  COCA34; VISA34.

Mycap: VISA34; BABA34; BLAK34; GOGL34; VERZ34; WALM34; MSFT34; AMZO34; M1TA34; MSCD34. 

Ágora: Alphabet GOGL34; Albemarle A1LB34; Ishare Russel BIWM39; Nvidia NVDC34; Ishare Core MSCI BIEM39; Johnson & Johnson JNJB34; Aura Minerals AURA33; Booking Turismo BKNG34; Coca Cola COCA34.

Principais Recomendações Global: acompanhe os ativos mais sugeridos para investir e diversificar sua carteira pelo mundo, por aqui.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Cátia Chagas

Cátia Chagas

Editora e produtora de Conteúdo do Portal Acionista e Clube. Foco em mercado de capitais; empresas e ESG. Atua também em Jornalismo de Produto (certificada pelo Knight Center for Journalism in the Americas). Jornalista graduada PUCRS; Especialização em Comunicação Política pela UNISC; MBA em Comunicação e Marketing para Mídias Sociais na Universidade Estácio de Sá; Especialização em Gestão e Governança Corporativa aplicada a práticas ESG. Com passagem pelos veículos G1RS; GZH e Grupo Sinos.
Picture of Cátia Chagas

Cátia Chagas

Editora e produtora de Conteúdo do Portal Acionista e Clube. Foco em mercado de capitais; empresas e ESG. Atua também em Jornalismo de Produto (certificada pelo Knight Center for Journalism in the Americas). Jornalista graduada PUCRS; Especialização em Comunicação Política pela UNISC; MBA em Comunicação e Marketing para Mídias Sociais na Universidade Estácio de Sá; Especialização em Gestão e Governança Corporativa aplicada a práticas ESG. Com passagem pelos veículos G1RS; GZH e Grupo Sinos.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Bull Market: As 10 empresas mais valorizadas do momento

O Bull Market é um ranking gratuito para identificar as Top 10 empresas mais valorizadas desde suas mínimas. Dessa forma, consideramos o valor mínimo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual. Em suma, Bull Market é um termo utilizado por investidores de Bolsa de Valores.

ESG: lucro líquido da Suzano (SUZB3) cai 95%, mas segue recomendada

Não foi tão bom o 1T24 da Suzano (SUZB3), mas tudo tem uma explicação e essa gigante do papel e celulose segue nas carteiras recomendadas. A empresa, que está entre as melhores com políticas ESG, registrou um lucro líquido de R$ 220 milhões no primeiro trimestre de 2024, uma queda

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.