Publicidade

8 Carteiras BDRs dos analistas para comparar e investir

Tempo de leitura: ‍

Imagens Canva

Conforme e cobertura do Clube Acionista, hoje selecionamos algumas Carteiras BDRs recomendadas por analistas de variadas instituições para você observar. Entre avaliar as diferenças e comparar o posicionamento de cada casa, suas chances de tomar uma melhor decisão sobre seus investimentos aumenta. Veja abaixo os desempenhos das carteiras e os ativos sugeridos:

Carteiras BDRs

A carteira BDR da Genial apresentou uma baixa de -1,02% em abril. No mesmo período, o Índice de BDRs (BDRX) obteve um desempenho positivo de 0,57%. No ano de 2024 a carteira apresenta rentabilidade alta de 11,74% contra uma alta de 16,54%, no mesmo período, do Índice de BDRs (BDRx). Em relação ao mês de abril, foram excluídas ações da Berkshire Hathaway (BERK34), comom Inclusão das ações da Netflix (NFLX34).

Em abril, a carteira da XP Investimentos teve um desempenho de 1,8%, enquanto o índice de ações globais (MSCI ACWI) ficou estável (0,0%) no mês em reais. Os papéis escolhidos respeitam limites mínimos de liquidez diária “para evitarmos ingresso em posições ilíquidas”.

Para o mês de maio, a XP retirou a Newmont e substituiu por AstraZeneca. As recomendadas são: Alibaba (BABA34); ASML (ASML34); Astrazeneca (A1ZN34); BP (B1PP34); JPMorgan (JPMC34);  Microsoft (MSFT34); NextEra (NEXT34); UnitedHealth (UNHH34); Vodafone (V1OD34); Warner Bros (W1BD34).

O BTG Pactual traz uma novidade na carteira: a Emerson Eletric (+3%), substituindo a Caterpillar. A empresa tem um modelo de negócios sólidos, com pagamento de dividendos aos acionistas por mais de 60 anos consecutivos e recentemente anunciou um guidance robusto para 2024.  Além disso, retiram o J.P Morgan, após a sólida performance do ativo na carteira, e colocando a Thermo Fischer no lugar, “com o ativo apresentando um ponto de entrada interessante, com um desconto de valuation relevante em comparação ao seu principal par”. 

Para maio, as recomendadas são:  Microsoft (MSFT34); Apple (AAPL34); Nvidia (NVDC34); Alphabet (GOGL34); Amazon (AMZO34); Meta (M1TA34); Eli Lilly (LILY34); TSMC 700 (TSMC34); Tesla (TSLA34); Exxon Mobil (EXXO34); Mastercard (MSCD34);  Thermo Fischer (TMOS34); Goldman Sachs (GSGI34); Progressive Corporation (P1GR34); Rio Tinto (RIOT34); Emerson Eletric (E1MR34); Fortinet (F1TN34); Simon Property 46 Imobiliário (SIMN34) SPG (STOC31).

Outras recomendações:

Terra: AMZO34; AAPL34; WALM34; DISB34; COCA34; GMCO34; CHVX34; TSLA34; JNJB34; B1NT34.

Guide: Apple (AAPL34); Amazon (AMZO34); Disney (CHVX34); Coca-Cola (COCA34); JP morgan (JPMC34); Netflix (NFLX34); Microsoft (MSFT34); Chevron (CHVX34); NVIDIA (NVDC34); Walmart (WALM34).

CM Capital: BERK34; JPMC34 J;  TSMC34;  COCA34; VISA34.

Mycap: VISA34; BABA34; BLAK34; GOGL34; VERZ34; WALM34; MSFT34; AMZO34; M1TA34; MSCD34. 

Ágora: Alphabet GOGL34; Albemarle A1LB34; Ishare Russel BIWM39; Nvidia NVDC34; Ishare Core MSCI BIEM39; Johnson & Johnson JNJB34; Aura Minerals AURA33; Booking Turismo BKNG34; Coca Cola COCA34.

Principais Recomendações Global: acompanhe os ativos mais sugeridos para investir e diversificar sua carteira pelo mundo, por aqui.

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Cátia Chagas

Cátia Chagas

Editora e produtora de Conteúdo do Portal Acionista e Clube. Foco em mercado de capitais; empresas e ESG. Atua também em Jornalismo de Produto (certificada pelo Knight Center for Journalism in the Americas). Jornalista graduada PUCRS; Especialização em Comunicação Política pela UNISC; MBA em Comunicação e Marketing para Mídias Sociais na Universidade Estácio de Sá; Especialização em Gestão e Governança Corporativa aplicada a práticas ESG. Com passagem pelos veículos G1RS; GZH e Grupo Sinos.
Picture of Cátia Chagas

Cátia Chagas

Editora e produtora de Conteúdo do Portal Acionista e Clube. Foco em mercado de capitais; empresas e ESG. Atua também em Jornalismo de Produto (certificada pelo Knight Center for Journalism in the Americas). Jornalista graduada PUCRS; Especialização em Comunicação Política pela UNISC; MBA em Comunicação e Marketing para Mídias Sociais na Universidade Estácio de Sá; Especialização em Gestão e Governança Corporativa aplicada a práticas ESG. Com passagem pelos veículos G1RS; GZH e Grupo Sinos.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

KNCR11 é uma boa compra neste momento? Veja por aqui

Outro sucesso da Kinea, o KNCR11 é um FII dedicado ao investimento em ativos de renda fixa de natureza imobiliária, especialmente em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). O KNCR11 é o segundo maior fundo do segmento de recebíveis, com patrimônio líquido de R$ 5,78 bilhões. 104,1% do patrimônio líquido está alocado

SLC Agrícola (SLCE3): hora de comprar antes do 2T24?

A SLC Agrícola (SLCE3) teve um Ebitda de R$ 704 milhões no 1T24, um pouco abaixo do consenso (2% menor). “Os volumes faturados caíram 10% em base anual, atingidos principalmente pela queda de 16% nos volumes de soja, parcialmente compensados por fortes volumes de algodão em pluma (aumento de 52%

Mercados globais: entre desinflação e o crescimento moderado

Os mercados globais têm navegado por cenários econômicos distintos, onde os sinais de desinflação e crescimento moderado se misturam. Enquanto os Estados Unidos enfrentam dados econômicos variados, a Europa lida com mudanças políticas e a China busca estabilizar seu crescimento. Nos EUA, indicadores de sentimento ainda sugerem um crescimento sólido

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Agendas
Análises
Carteiras
Recomendações
Recomendações (IA)
Análises Técnicas
Análises Fundamentalistas
Filtro de Oportunidades

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.