Confira a analise do BTG para os resultados da Multiplan (MULT3) e entenda a recomendação de compra. A equipe de research destaca os bons resultados e altera recomendação de neutra para compra
Multiplan tem resultados fortes no 4T
De acordo com o relatório do BTG, os resultados do 4T foram fortes em geral, com a Multiplan crescendo SSR 41,9% (vs. 4T19) e registrando um bom aumento de 29% na receita de aluguel (vs. 4T19). E as receitas de estacionamento quase não se alteraram em relação ao 4T19, o que é muito positivo, pois o 4T21 ainda foi impactado pelo Covid -19 (o tráfego de pedestres ainda estava abaixo do 4T19, o que parece oferecer uma boa vantagem para nossos números).
A empresa também sinalizou que a recuperação continuará no 1T22 (jan/fev foram sólidos), e em um ritmo mais forte do que no 4T21, o que significa que o consenso deve revisar os números para cima em breve.
BTG recomenda compra e define preço-alvo
Assim, os analistas do BTG elevam as estimativas devido a uma recuperação mais forte do que o esperado em seu portfólio, com estimativas de FFO elevadas em 1% para 2023E e 3% para 2024E (um Ebitda muito maior é parcialmente compensado por maiores despesas com juros).
Com base em nas novas previsões da equipe do BTG, a ação possui um bom valuation (cap rate de 10% e P/FFO de 12,5x para 2023E), ao mesmo tempo em que produz uma boa TIR sobre o patrimônio líquido de ~ 10% (~ 400 bps de spread sobre as taxas de juros reais), e agora é negociado com um desconto de ~ 10% em relação aos níveis históricos.
“Nosso novo preço-alvo de 12 meses é de R$30/ação, o que significa 40% de upside, daí nossa elevação de Neutral para COMPRA” Afirmam os analistas.
Descubra quais são as principais recomendações dos analistas