Termina hoje o 22o. Festival Mundial de Publicidade em Gramado. Adequado às práticas atuais, a realização no modo híbrido, proporciona ampla participação e principalmente a oportunidade de discutir-se a inclusão no seu sentido mais amplo.

No painel Novas Fronteiras da Experiência / O poder da imersão e o lugar do consumidor, a necessidade de estar em sintonia com o público alvo e seu cotidiano é fundamental. Ninguém mais quer a venda da utopia, lembrando aqui da família sorridente consumindo margarina no café da manhã. Queremos nos identificar, queremos conhecer produtos e serviços que otimizem nosso dia-a-dia, que promovam saúde etc.

Somos uma sociedade diversa em gênero, raça, cores, religião, gostos e o reconhecimento desta condição iniciou-se de forma aberta há poucos anos e tem um grande caminho a ser percorrido. Mas os passos devem ser dados todos os dias e a publicidade tem uma grande colaboração nessa área. Começa por seus postos de trabalho e traduz-se nas peças publicitárias.

É a sociedade em transformação e todos aprendendo juntos todos os dias com os erros e acertos.
Parabéns ao evento.

Link para acesso: Clique aqui

Festival Mundial de Publicidade

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte