WIZ S.A. (WIZS3) – Acordo com a CAOA para constituição de corretora de seguros

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A Wiz fechou acordo de investimentos com o fundador da Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, e outros representantes da empresa para a constituição futura de uma corretora de seguros, a Caoa Seguros. A Wiz terá participação societária de 50%. Não houve divulgação de valores relacionados à operação.

A Caoa é o distribuidor oficial das marcas de veículos Subaru, Hyundai e Chery no Brasil; além de ser o maior revendedor Ford da América Latina. Segundo a Wiz, a operação é estratégica por estar alinhada à visão de crescimento da empresa no contexto de ampliação e diversificação de suas unidades de negócios.

Adicionalmente, serão celebrados entre a Caoa e a Caoa Seguros o direito de comercializar com exclusividade, na rede de distribuição controlada pela Caoa, produtos e serviços de seguridade pelo prazo de 20 anos a partir do fechamento da operação. Além disso, haverá um acordo de quotistas entre a Wiz, a Caoa e a nova corretora; que disciplinará os direitos societários relacionados à condução dos negócios da nova operação.

O fechamento e a efetiva realização da operação estão sujeitos à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A ação WIZS3 encerrou cotada a R$ 7,68 com queda de 4,5% em janeiro. No ano passado a ação desvalorizou 37,7%.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos