Neste relatório sobre a Weg (WEGE3), você terá acesso aos comentários da Levante sobre a maior fornecedora de soluções de equipamentos eletroeletrônicos da América Latina. A empresa que vem apresentando forte crescimento em suas receitas e trazido excelentes retornos.
No relatório, será abordado o histórico, linhas de receita, potencial de crescimento, market share, os riscos intrínsecos ao seu modelo de negócios, o resultado do quarto trimestre de 2020, bem como, as projeções da Levante para a empresa em 2021 e para os próximos anos.
Tudo isso com a finalidade de explicar o porquê a Levante acredita que a WEG seja uma empresa capaz de entregar
ótimos retornos no longo prazo.
Weg (WEGE3)
Principais fontes de crescimento:
1) O desenvolvimento de novos negócios.
A empresa tem exposição estratégica às principais tendências seculares, tais como: A busca global por fontes de energia limpa; a eletrificação da frota, com a WEG sendo um fornecedor-chave de marcas globais de veículos comerciais (MAN/VW); a indústria 4.0; a eficiência energética; a rede inteligente e o armazenamento de energia.
2) O ganho de market share com o portfólio atual de produtos.
Embora reste pouco mercado para a empresa crescer sua participação no Brasil, ainda há muito para ela
desbravar no cenário internacional.
3) A internacionalização.
A WEG já é uma empresa global; mesmo assim, além do possível ganho de espaço com os produtos fabricados, há muita oportunidade em outros segmentos ainda não tão explorados fora do Brasil.
Resultados 4T20 e Perspectivas para 2021
A Equipe de Análise da Levante preparou um relatório especial falando sobre a maior fornecedora de soluções de equipamentos eletroeletrônicos da América Latina, que vem apresentando forte crescimento em suas receitas e trazido excelentes retornos: a WEG (WEGE3).
Nesse relatório, analisamos os seus resultados referentes ao quarto trimestre de 2020, bem como nossas projeções para a empresa para 2021 e para os próximos anos.