Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja os motivos para comprar Amazon e Meta, conforme Toro

Data da publicação

Categoria

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Categoria

Data da publicação

O mundo digital está em franca expansão, o cenário internacional cada dia se torna mais acessível para o investimentos. Neste sentindo, não podemos esquecer das gigantes Amazon (AMZO34) e Meta (FBOK34). Duas empresas recomendadas pela Toro Investimentos neste mês de dezembro por apresentarem potencial de alta.

Enquanto aqui no Brasil o cenário econômico e político gera preocupações, no ambiente internacional, o mercado digere as atualizações sobre os dados econômicos e a nova variante do coronavírus.

Portanto, com o objetivo de superar os índices do mercado a Toro Investimentos explica os motivos para incluir Amazon e Meta na carteira.

Veja conforme o relatório:

  • Amazon.com, Inc. (AMZO34) é uma multinacional de tecnologia estadunidense, focada no e-commerce, além de ter atuação em computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. Trata-se de uma das empresas mais valiosas do planeta, além de ser a maior companhia de internet em receita no mundo. Mais do que isso, com base na receita e na capitalização de mercado, a Amazon consiste na maior vendedora virtual do globo, provedora e assistente de inteligência artificial, plataformas de transmissão ao vivo e de computação em nuvem. Acreditamos que os próximos meses deverão ser positivos para a Companhia em função de datas como a Black Friday e compras antecipadas para o natal.
  • O Facebook ganhou um novo nome, agora Meta (FBOK34). Essa mudança demonstra a intenção de evoluir para a criação de um “metaverso”, sendo uma das maiores empresas do mundo tendo em vista a consolidação do mercado de publicidade digital. Acreditamos que a Companhia consiga avançar na construção de plataformas que atraiam e incentivem os criadores de conteúdo, oferecendo soluções de e-commerce. .

Tecnologia e conectividade são duas características em evolução do mundo digital, possivelmente, estarão presentes em nosso cotidiano cada vez mais.

Se pensarmos como investidores em busca de oportunidade e tendências para o futuro, Amazon e Meta, são gigantes para ter no radar e indicadas pela Toro Investimentos como oportunidade.

Quer saber quais são os BDRs mais indicados para diversificar a carteira com alternativas internacionais? Confira aqui.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.