MITRE REALTY (MTRE3) registra queda brusca em seu Valor Geral de Vendas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Comparando o 1T20 ao 1T19, o Valor Geral de Venda da Mitre, registrou queda de 58,8%, para R$ 33,8 milhões, excluindo comissões e distratos.

Neste primeiro trimestre, a cia não fez novos lançamentos de imóveis, o que provocou uma queda entre a relação de imóveis ofertados e vendidos, para 21,6% (de 56,9%).

Ela tinha previsto lançar novos empreendimentos nos demais trimestres do ano, mas agora tudo dependerá das próximas atualizações sobre a quarentena.

Ainda, a Mitre se mostra confiante com relação à sua plataforma de vendas online, visto que no 1T, 39% de suas vendas começaram através dela.

Impacto: Negativo. A companhia registrou resultados bastante negativos em suas vendas antes do início da pandemia. Com o confinamento prolongado, e a crise que vem se tornando cada dia mais relevante com o aumento do número de casos de coronavírus, a companhia deve ter resultados ainda piores nos próximos períodos.

Confira os principais destaques das empresas

A principal referência do mercado financeiro.

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Mulheres em Ação