Vale (VALE3) informa sobre a suspensão de sua AGO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Vale S.A. (“Vale” ou “Companhia”) informa que suspendeu a realização da Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) na data de hoje, tendo em vista a alegação, por parte de determinados representantes de acionistas titulares American Depositary Receipts (“ADR”) de emissão da Vale, de haver divergências entre os votos proferidos por meio dos proxy cards e os votos transmitidos à Companhia pelo depositário das ADRs. A Companhia entende que a suspensão temporária da AGO permitirá que tais divergências sejam corretamente apuradas e sanadas, assegurando a lisura e solidez das deliberações da AGO, mais especificamente aquelas referentes aos itens 1.4 a 1.6 da Ordem do Dia, isto é, eleição dos membros do Conselho de Administração da Vale e de seu Presidente e Vice-Presidente. Assim sendo, os trabalhos da AGO serão retomados na próxima segunda-feira, 03/05/2021, às 10h, de modo exclusivamente digital via plataforma Zoom, *tão somente* para votação dos referidos itens 1.4 a 1.6. Por se tratar de continuação de uma AGO em curso, a Companhia ressalta que a participação será restrita aos acionistas, seus representantes ou procuradores, conforme o caso, que estavam presentes à AGO de hoje (“Acionistas”) e que ingressarem no sistema até o momento da retomada dos trabalhos. Tais Acionistas receberão novo convite com link de acesso. Caso algum Acionista não receba o novo link de acesso à AGO até 3 (três) horas antes do horário de retomada dos trabalhos acima mencionado, deverá entrar em contato com o departamento de Relações com Investidores da Companhia pelo e-mail [email protected] para que seja prestado o suporte adequado.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.