Setor de Mobilidade: Pfizer faz proposta para vacinar milhões de brasileiros no 1S21

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A farmacêutica Pfizer Brasil informou que fez uma proposta ao Ministério da Saúde para a vacinação de “milhões” de brasileiros contra a covid-19 no primeiro semestre do próximo ano.

De acordo com o comunicado da companhia, a sugestão da farmacêutica segue os moldes do que fez em outros países da América Latina.

Na última terça-feira, a Pfizer participou de audiência com o ministério, onde mostrou o andamento dos estudos clínicos da vacina e informar o plano de imunização desenvolvido pela companhia.

Acreditamos que os setores relacionados a reabertura devem ser bastante impactados de forma positiva. Isto porque passaram grande parte do ano com fortes pressões sob seus preços e agora devem enfrentar onda de otimismo; baseada na demanda reprimida durante a reabertura com a existência de uma vacina.

Impacto: Positivo. Reiteramos nosso posicionamento positivo para o setor de mobilidade, que deve ser um dos mais impactados com as notícias envolvendo vacinas. Entre as empresas destacamos: Azul, Smiles, CCR, além de outras pertencentes ao setor de bens de consumo, que também devem ter demanda impulsionada.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email