A farmacêutica Pfizer Brasil informou que fez uma proposta ao Ministério da Saúde para a vacinação de “milhões” de brasileiros contra a covid-19 no primeiro semestre do próximo ano.

De acordo com o comunicado da companhia, a sugestão da farmacêutica segue os moldes do que fez em outros países da América Latina.

Na última terça-feira, a Pfizer participou de audiência com o ministério, onde mostrou o andamento dos estudos clínicos da vacina e informar o plano de imunização desenvolvido pela companhia.

Acreditamos que os setores relacionados a reabertura devem ser bastante impactados de forma positiva. Isto porque passaram grande parte do ano com fortes pressões sob seus preços e agora devem enfrentar onda de otimismo; baseada na demanda reprimida durante a reabertura com a existência de uma vacina.

Impacto: Positivo. Reiteramos nosso posicionamento positivo para o setor de mobilidade, que deve ser um dos mais impactados com as notícias envolvendo vacinas. Entre as empresas destacamos: Azul, Smiles, CCR, além de outras pertencentes ao setor de bens de consumo, que também devem ter demanda impulsionada.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis