Uber Technologies compra serviço de delivery Postmates por US$ 2,65 bi

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A Uber Technologies anunciou nesta segunda-feira, 6, a compra da empresa de serviços de delivery Postmates por US$ 2,65 bilhões, como forma de aprimorar o segmento de entrega de alimentos da companhia americana, o Uber Eats.

De acordo com a empresa conhecida pelo transporte de passageiros via aplicativo, a Postmates é “altamente complementar” ao Uber Eats, por ter focos geográficos de atuação diferentes e relacionamento mais forte com restaurantes de pequeno e médio porte.

Além disso, ainda segundo a nota, a até então concorrente foi pioneira na “entrega como serviço”. “Isso complementa os crescentes esforços da Uber na entrega de mantimentos, itens essenciais e outros bens”, completa o informe.

“A Uber e a Postmates compartilham a crença de que plataformas como as nossas podem fornecer muito mais do que apenas entrega de alimentos. Elas podem ser uma parte extremamente importante do comércio e comunidades locais, ainda mais durante crises como a da covid-19”, diz Dara Khosrowshahi, CEO da Uber.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também