Trump diz que espera divulgação do PIB do 3º tri e prevê dado ‘magnífico’

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que espera a divulgação do Produto Interno Bruto (PIB) do país no terceiro trimestre de 2020 e previu que o dado será “magnífico”. “Temos uma recuperação econômica melhor do que qualquer outro lugar no mundo”, declarou o republicano em um comício em Lititz, na Pensilvânia, o segundo do dia no Estado. O resultado do PIB sairá nesta quinta-feira, 29.

Trump disse que sua agenda para a economia é baseada em “otimismo, oportunidades, crescimento e prosperidade ilimitados”. Ele voltou a prometer novos cortes de impostos para a classe média caso seja reeleito e defendeu preços de remédios mais baixos.

“Esta eleição é uma escolha entre a super recuperação de Trump e a depressão econômica de Biden”, declarou o chefe da Casa Branca, em referência ao seu rival na eleição, o democrata Joe Biden.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email