Track&Field estreia no Nível 2 da B3

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A Track&Field (ticker TFCO4) concluiu a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

Realizado em formato de live, atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain, dos Sócios Fundadores da Track&Field, Fred Wagner, Ricardo Rosset e Beto Azevedo e do CEO da Companhia, Tulio Landin, conectados com os demais executivos e conselheiros de administração.

‘A chegada de novos parceiros, que ampliam o número de empresas listadas na bolsa, é sempre um motivo de orgulho e que gostamos muito de celebrar e com uma nova empresa que está em busca de recursos para colocar em prática suas estratégias de expansão, sempre chegam também novos investidores em busca de diversificação. Esse movimento é importante para trazer profundidade e representatividade a todo mercado’, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3 durante a transmissão do IPO.

‘Acho importante lembrar que esta cerimônia representa a chegada de mais membros na nossa família: os investidores. Neste momento, vale ressaltar duas palavras que estão presentes nos nossos valores aqui na Track&Field: transparência e comprometimento. Bem-vindos investidores’, comemora Fred Wagner, Sócio Fundador da Track&Field.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400, sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder); Bank of America (Agente Estabilizador), Itaú BBA S.A. e Santander (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Track&Field serão direcionados para investimentos na plataforma (ecossistema) de wellness; em inovações tecnológicas e na cadeia de produção e centro de distribuição da Companhia; pagamento de dividendos declarados aos acionistas da Companhia; e para liquidação de dívida/pagamento antecipado de contrato.

Com a realização de seu IPO, a Track&Field passa a ser a 22ª empresa listada segmento especial de listagem Nível 2 da B3.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email