Toro recomenda empresa resiliente para boa performance

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Toro

Confira a empresa adicionada pela Toro Investimentos em sua carteira mensal de ações. Dessa maneira, a corretora recomenda empresa resiliente para apresentar boa performance no mês. Além disso, os analistas comentam as perspectivas para Setembro.

Toro recomenda Bradesco (BBDC4)

A Toro optou por resiliência em meio à crise. Dessa forma, o Bradesco continua apresentando boa performance, mesmo diante da crise. Além disso, as operações de seguros, seu diferencial, junto com previdência e capitalização cresceram no último trimestre.

Portanto, o banco adotou maior cautela fazendo um reforço nas provisões (PDD) para enfrentar a conjuntura mais crítica e conseguiu reduzir as despesas operacionais. Enfim, os analistas destacam a melhora nos índices de inadimplência, o aumento do índice de cobertura do Banco e o crescimento da carteira.

Não podemos nos deixar levar pelo pessimismo do momento. Você sabe como identificar oportunidades no Bear Market em tempos de crise? Descubra agora como ter êxito com o espaço que criamos para você! Experimente por 7 dias gratuitamente!

Expectativas para o mês

Para os analistas, o clima não deve mudar muito em setembro. Dessa forma, o grande risco na visão da Toro continua a ser a permanência (ou não) de Paulo Guedes à frente do Ministério da economia. Por outro lado, a divulgação do PIB tem potencial para ser um catalisador positivo, caso venha acima do esperado e em linha com os demais indicadores econômicos.

Já no exterior, o espaço para novos estímulos vai se tornando mais limitado, conforme os diversos instrumentos à disposição dos governos são colocados em ação. A própria Bolsa americana já supera seu nível pré-crise e atinge o maior patamar da história, o que também dificulta avanços mais robustos que possam puxar com ela o Ibovespa. Portanto, o sentimento de cautela predomina entre os investidores mesmo com a tendência sendo de alta.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

A temporada para ganhar dinheiro com ações está chegando